Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira, 19, que Tite e toda sua comissão técnica vão acompanhar alguns jogos in loco para analisar possíveis convocados para a Copa do Mundo 2022. O primeiro compromisso será a partida entre Flamengo e Palmeiras, marcada para esta quarta-feira, 20, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de observar o desempenho de alguns jogadores já conhecidos, como Weverton e Gabigol, por exemplo, o treinador também deve ficar de olho em Raphael Veiga, meio-campista palmeirense que vem se destacando. Em algumas entrevistas, inclusive, Tite já admitiu que o armador está no radar da seleção.
Além deste clássico nacional, a comissão técnica de Tite estará presente em alguns outros jogos, como os embates Palmeiras x Corinthians e Fluminense x Internacional, marcados para este sábado, 23, além de América-MG x Atlético-MG, no dia 3 de maio, pela fase de grupos da Libertadores.
A CBF também confirmou que alguns atletas que atuam no futebol europeu serão analisados. Farão parte do “tour” os auxiliares técnicos César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bachi; o analista de desempenho Bruno Baquete e o fisiologista Guilherme Passos, além do preparador físico Fábio Mahseredjian.
Inglaterra
Itália
Holanda
Brasil
Retirado de: Jovem Pan
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…