Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A equipe rubro-negra fez do domingo de páscoa da torcida um dia mais feliz. Sem sentir grandes dificuldades, o Flamengo fez o que quis no Maracanã e derrotou o São Paulo por 3 a 13
O desempenho do time da Gávea, além da vitória, trouxe esperanças à Nação da conquista de títulos nesta temporada. Isso tudo porque o elenco mostrou estar se encaixando com o esquema e as ideias de Paulo Sousa para o grupo.
Cabe destacar que para as mudanças ocorrerem de forma harmônica, é importante que os jogadores estejam bem entre si e com a comissão técnica, o que parece ser o caso neste momento.
Antes do duelo, quem assumiu a liderança nos bastidores e encorajou os companheiros de equipe foi Gabigol, escolhido em algumas ocasiões para carregar a braçadeira de capitão neste começo de temporada. Prestes a entrar em campo, o camisa 9 discursou no vestiário. E as palavras de efeito se mostraram efetivas logo na sequência.
— Vamos aproveitar isso. Pressionar eles desde o começo. Fazer eles sentirem que estamos em casa, que estamos bem, que estamos confiantes. Vamos lá!
Com os três pontos computados e em busca de mais, o Flamengo se prepara neste começo de semana para receber o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, domingo (19 de outubro),…
Racing e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, pela ida das…
Nesta quarta-feira (22 de outubro), Flamengo e Racing disputam a ida da semifinal da Libertadores,…
O Flamengo recebe o Racing na semifinal da CONMEBOL Libertadores nesta quarta-feira (22 de outubro),…
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…