Claudinho comemora após marcar pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O nome de Claudinho voltou a ser especulado no Brasil. Isso porque o meia-atacante do Zenit estaria preocupado com a situação da sua família e por isso avaliaria um retorno ao futebol brasileiro.
Com isso, seu nome acabou sendo especulado em Flamengo e Palmeiras. De acordo com Jorge Nicola, em contato com Fernando García, empresário de Claudinho, o agente disse que não existe essa negociação, que o jogador e sua família estão adaptados à Rússia.
Além disso, assegurou que o Zenit só toparia liberá-lo por um valor muito maior ao pago por ele em agosto do ano passado, que foi 15 milhões de euros.
Sendo assim, são valores completamente fora da realidade brasileira. Assim, seu futuro não deverá ser por Flamengo ou Palmeiras. Claudinho é titular absoluto do Zenit. Na atual temporada, soma 27 jogos, 10 gols e duas assistências.
Retirado de: Mercado do Futebol
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…