Categories: Flamengo

Jogador do Barcelona elogia lateral do Flamengo: ‘Gosto de como ele joga’

Em recente entrevista ao jornal “Marca”, da Espanha, Daniel Alves elogiou Matheuzinho, do Flamengo. Na conversa com o periódico espanhol, o jogador do Barcelona falou sobre os laterais mais promissores do mundo e colocou o camisa 34 do Rubro-Negro Carioca na lista.

— Gosto muito do Liverpool, Alexander Arnold, também gosto muito do Hakimi, (do PSG), gosto do que ele faz. Tem um no Flamengo, ele é jovem, gosto de como ele joga e de como ele entende o jogo (Matheuzinho), disse Daniel Alves.

Cria da base do Londrina, Matheuzinho chegou ao Flamengo em 2019 para reforçar o time sub-20. No ano seguinte, Matheuzinho ganhou oportunidade no time profissional e, desde então, tem sido um dos destaques positivos do time desde a temporada 2021.

Pelo time profissional do Flamengo, o lateral-direito disputou 94 partidas, marcou três gols e distribuiu 15 assistências.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a arbitragem

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 28ª…

56 segundos ago

Botafogo x Flamengo: CBF divulga áudio do VAR em lance polêmico

Ontem, quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pela 28ª…

27 minutos ago

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

12 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

12 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

12 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

12 horas ago