Thiago Maia em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Dias depois de concordar com um torcedor e admitir a má fase no Flamengo, Thiago Maia celebrou a boa atuação que teve nesta quarta-feira, no empate sem gols com o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Sincero, o meia falou sobre a autocrítica e também reforçou a felicidade pela evolução individual e também coletiva sob o comando de Paulo Sousa.
— Eu falei a verdade naquele comentário. Quando está bem, está bem. Quando está mal, temos que reconhecer. Não é pagar de humilde. Fico feliz de estar evoluindo a cada jogo. É o que a torcida e o Paulo esperam de mim. Me dá confiança nos treinamentos, e dá dura também. É para o nosso bem. Mais um grande jogo contra o Palmeiras. Infelizmente não saiu o gol. Foram dois grandes jogos e os processos que o Paulo está passando estão se encaixando.
Invicto no Campeonato Brasileiro, com dois empates e uma vitória, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Athletico, em jogo na Arena da Baixada.
Feliz pelo desempenho coletivo, Thiago Maia destacou a nova fase da equipe, que se mostra cada vez mais adaptada ao esquema do técnico Paulo Sousa.
— Saímos felizes. Estamos nos adaptando a uma nova tática do treinador. Sabemos que está se encaixando. É uma nova fase. Que a gente possa dar continuidade naquilo que o Paulo pede para gente – completou o camisa 8.
Retirado de: Lance
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…