Destaques

Interesse do Flamengo por contratação de Arturo Vidal repercute na Europa

O Flamengo estampou os sites de jornais europeus após ter o seu nome veiculado a uma possível contratação do astro chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão. O negócio é considerado “fácil” entre os portais especializados do “Velho Continente” apesar de ainda estar em fase inicial das conversas.

A primeira informação de que o Rubro-Negro estaria de olho no jogador veio do site Fichajes.net, assinada pelo jornalista Miguel Angel de Miguel Casas. Segundo ele, o interesse do clube brasileiro surge ao mesmo tempo que o time três vezes campeão da Champions League estuda liberá-lo ao final desta temporada, em junho.

No mês passado, foi a vez dos italianos do Calciomercado dar as informações sobre os bastidores que envolviam uma eventual chegada de Vidal para o Brasil. Foram eles que deram em primeira mão a notícia de que a chance do chileno permanecer na Inter para o ano que vem era remota.

Vidal no Flamengo virou notícia em Portugal

Agora, a possível chegada de Vidal ao Flamengo virou assunto também no “A Bola“, de Portugal. Na nota publicada em seu site, o veículo ressaltou a vontade do treinador Simone Inzaghi, irmão do ídolo do Milan, de se desfazer do jogador assim que o calendário de competições acabar no meio do ano.

O título da matéria puxa pelo treinador rubro-negro, representante da “Terrinha” no Brasil: “Paulo Sousa pode receber reforço da Inter de Milão”. Neste começo de temporada, o comandante da equipe já teve cinco reforços para o seu elenco, sendo dois deles — o goleiro Santos e o zagueiro Pablo — pedidos pessoais.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

4 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

4 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

4 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

4 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

4 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

4 horas ago