Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O ano começou com a expectativa de Pedro ganhar mais minutos dentro de campo. Isso porque, Paulo Sousa havia anunciado na chegada ao Mais Querido que pretendia contar com o centroavante. Contudo, o tempo foi se passando e até agora o camisa 21 ainda não se firmou no elenco.
A situação inclusive começou a incomodar familiares do atacante. Segundo informações do jornal “O Dia”, a mãe de Pedro chegou a chorar na partida entre Flamengo e Palmeiras, que ocorreu nesta última quarta-feira (20), pela falta de oportunidade do filho. Paulo Sousa realizou apenas uma alteração na partida, a saída Lázaro para a entrada de Marinho.
Enquanto isso, o atacante vem se destacando nas atividades no Ninho do Urubu. Nesta quinta (21), Pedro marcou 6 gols no treino de campo reduzido, e vem se dedicando para ter oportunidade no elenco principal. A última participação do camisa 21 no elenco principal do Flamengo foi contra o São Paulo, no final de semana passado, onde atuou nos 5 minutos finais.
Por fim, sem os minutos desejados dentro de campo, o que tudo indica é que Pedro está desconfortável no Flamengo. Vale lembrar, que a última janela de transferência, o Palmeiras se mostrou interessado no camisa 21 do Rubro-Negro, porém, o clube recusou negociar o atleta com o rival direto na busca por títulos.
Retirado de: Diário do Fla
Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…
O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…
Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…
O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…