Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após perder para o Athletico-PR em Curitiba pelo Brasileirão, o Flamengo viajou ao Chile para enfrentar a Universidad Católica pela Libertadores. Assim como na viagem anterior pelo torneio continental, a delegação rubro-negra não embarcou com todos os seus dirigentes presentes.
Desta vez, apenas Marcos Braz não está com o grupo. O motivo da ausência é o mesmo da última vez: compromissos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A informação é das jornalistas Isabelle Costa e Julia Malak.
Em contrapartida, o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente Rodrigo Dunshee e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, estão com a delegação do Flamengo em Santiago, onde acontecerá a partida contra a Católica logo mais.
Neste compromisso, em caso de vitória, o Rubro-Negro se isola na liderança do grupo H e encaminha a classificação para as oitavas de final da Libertadores.
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…