Veja a provável escalação do Flamengo contra a Universidad Católica

Willian Arão e Filipe Luís em partida do Flamengo contra o Talleres pela Libertadores 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta noite, o Flamengo visita a Universidad Católica pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe já possui 6 pontos na competição e busca a vitória no Chile para se isolar na liderança do grupo H e encaminhar sua classificação para as oitavas de final.

Ainda bastante afetado pelos desfalques, o time de Paulo Sousa irá a campo com novas mudanças. A começar pelo gol, como as últimas escolhas da comissão técnica indicam, Santos deverá ser titular neste confronto.

Na zaga, a falta de David Luiz dará a oportunidade a Pablo de ser titular novamente. Vale lembrar que o jogador estreou bem na partida contra o Athletico-PR, e a sequência pode trabalhar a seu favor.

No meio de campo, Isla deve continuar como titular pela direita e Lázaro pela esquerda. Mesmo sendo relacionado para este confronto, Bruno Henrique permanece no banco devido ao tempo que ficou afastado pela lesão sofrida, mas pode ser acionado no decorrer da partida.

O time também contará com o retorno de Everton Ribeiro e Gabigol, poupados contra o Furacão, os quais irão compor as linhas mais adiantadas junto a Arrascaeta.

Provável escalação do Flamengo:

Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.