Jogadores do Flamengo se reúnem antes de clássico contra o Vasco pelo Cariocão (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Neste final de semana, o Flamengo volta a capo pelas copas. Desta vez, o compromisso marca a estreia da equipe na Copa do Brasil. A partida está marcada para acontecer no domingo (01), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, casa do adversário.
Depois de vencer a Universidad Católica por 3 a 2 no Chile, Paulo Sousa aproveita deste próximo jogo para descansar parte dos jogadores que tem atuado em partidas com maior frequência e rodar mais o elenco.
Sendo assim, os jogadores que não tem recebido muitas oportunidades poderão ter a chance de ser escalados para o confronto. Vale lembrar ainda que a equipe permanece com uma grande lista de desfalques por lesões.
Desta forma, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho e Matheus França ficam de fora por questões físicas. As novidades, por sua vez, ficam por conta do zagueiro Rodrigo Caio, e do lateral Ayrton Lucas.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…