Filipe Luís em ação pelo Flamengo na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Poupados pelo Flamengo, Gabigol e Filipe Luís aproveitaram a folga para curtir o Desfile das campeãs no ‘Nosso Camarote’ da Sapucaí. O camisa 9 do Mengão chegou cedo ao sambódromo para poder ver Rafaella Santos — irmã de Neymar —, com quem tem um relacionamento, desfilar como musa no Salgueiro.
Nadine, mãe da influencer, também esteve presente na Sapucaí para prestigiar a filha. Amanhã (01), o Flamengo enfrenta o Altos pela terceira fase da Copa do Brasil.
A delegação rubro-negra chegou hoje ao Piauí e foi recebida com muita festa. Na próxima quarta-feira (04), a equipe de Paulo Sousa joga contra o Talleres pela Copa Libertadores.
Retirado de: UOL
O atacante Gonzalo Plata, atualmente no Flamengo, vive um momento de recuperação emocional e esportiva…
O Flamengo definiu uma mudança relevante em seu planejamento para a próxima temporada. Após utilizar…
Classificado para a semifinal da Copa Intercontinental, o Flamengo se prepara para enfrentar o Pyramids,…
Pedro voltou a participar das atividades com bola junto ao grupo do Flamengo na quinta-feira…
O Pyramids garantiu sua presença entre os quatro finalistas da Copa Intercontinental após superar duas…
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…