Categories: Flamengo

Rodrigo Caio abre o jogo sobre a sua condição fisíca

Neste sábado (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Altos, que marcará a estreia da equipe na Copa do Brasil 2022. Uma das novidades da relação foi a presença de Rodrigo Caio.

O defensor não entra em campo desde 2021 e ainda não atuou sob o comando do técnico Paulo Sousa. Rodrigo chegou a ser relacionado para a final da SuperCopa do Brasil, porém, não ficou nem no banco de reservas.

Embora esteja no fim do processo de transição, é improvável que o zagueiro entre em campo neste domingo. Em contato com a jornalista Raisa Simplicio, o próprio zagueiro admitiu que ainda não está apto para voltar a jogar:

— Muito bom estar com o grupo novamente, o retorno está próximo, declarou Rodrigo.

Para que Rodrigo Caio não volte a ter problemas físicos constantes, o Flamengo trata a situação com cautela e não pretende acelerar o retorno do jogador aos gramados. Apelidado de “Xerife” pelos rubro-negros, o zagueiro caiu nas graças da torcida após grande temporada em 2019.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palmeiras anuncia contratação de ex-Flamengo

O Palmeiras anunciou, nesta segunda-feira (20), a contratação de Rosana Augusto como nova técnica da…

1 hora ago

A declaração de José Boto após Flamengo x Palmeiras

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, contestou as críticas do Palmeiras à arbitragem…

2 horas ago

Dirigente do Palmeiras manda recado para Filipe Luís, do Flamengo

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, se manifestou na noite de domingo (19)…

2 horas ago

Emerson Royal manda recado para a torcida do Flamengo

Emerson Royal exaltou a presença massiva da torcida rubro-negra no Maracanã durante a vitória do…

3 horas ago

Flamengo ganha repercussão internacional

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2, no Maracanã, neste domingo (19), em…

3 horas ago

Pedro, do Flamengo, ganha repercussão internacional

A vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no…

3 horas ago