Paulo Sousa passa instruções para jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo estreou na Copa do Brasil com vitória sobre o Altos. Com a vantagem no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Mais Querido retornou ao Rio de Janeiro já com seu próximo compromisso em mente.
O adversário da vez é o Talleres, que recebe o Mengão pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste compromisso, o Rubro-Negro terá a oportunidade de cravar sua classificação para as oitavas de final da competição.
Sabendo do peso e da possibilidade que a partida traz, o Flamengo iniciou as preparações para o duelo nesta segunda-feira (02). No treino desta manhã, os jogadores poupados da viagem do final de semana também estiveram presentes.
A tendência é de que eles assumam o protagonismo do Mais Querido na Argentina e comandem o time da Gávea na partida contra os donos da casa. Vale lembrar que o adversário tem o segundo melhor aproveitamento do grupo H, com 6 pontos e apenas uma derrota na competição, justamente para o Flamengo.
A bola rola para Flamengo e Talleres às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04). O Rubro-Negro terminou o primeiro turno da fase de grupos com 100% de aproveitamento. Sendo assim, o time poderá chegar a 12 pontos neste jogo.
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…