Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
Neste domingo (01/05), o Flamengo venceu o Altos de virada, por 2 a 1, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com uma recepção surpreendente da torcida e casa cheia, o time comandado por Paulo Sousa venceu o time piauiense de virada por 2 a 1, mas a atuação não encantou. O repórter Eric Faria, da Rede Globo, criticou a postura do Flamengo e classificou a atuação do time como uma “vergonha”.
— Um time pode jogar mal. Até muito mal. Mas jamais não ter compromisso com a partida, com a competição e com a torcida. A atuação do Flamengo ( VAIADA com razão ) foi uma vergonha nesse aspecto! – publicou o repórter da Globo no Twitter.
Paulo Souza optou por um time alternativo na partida deste domingo. Ayrton Lucas fez sua estreia pelo Flamengo e jogadores da base como Daniel Cabral e Igor Jesus ganharam oportunidade entre os titulares.
O treinador também preferiu poupar Gabigol e Arrascaeta, que vem de sequências desgastantes e sequer viajaram para Teresina. Apesar do time alternativo, a atuação da equipe rubro-negra foi muito criticada nas redes sociais.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. O time rubro-negro está invicto na competição e vai em busca de mais uma importante vitória.
Retirado de: Lance
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…