Negociações

Rogério Ceni conversa com Diego Alves para levá-lo ao São Paulo

Durante o programa Fim do Jogo, da Jovem Pan Esportes, o jornalista Thiago Asmar, mais conhecido como Pilhado, falou sobre uma possível nova contratação do São Paulo a pedido do seu treinador. De acordo com ele, Rogério Ceni, que não esteve no banco de reservas na vitória sobre o Santos por estar suspenso, teria conversado com o experiente goleiro Diego Alves para reforçar o elenco tricolor.

Atualmente, Diego está na condição de terceiro goleiro da equipe do Flamengo – uma vez que Santos e Neneca brigam pela titularidade. E indicou que o vínculo junto ao atleta em sua passagem pelo rubro-negro reforçaria a tendência de o arqueiro trocar de ares.

“Lembrando que Rogério Ceni já teria inclusive falado com Diego Alves, jogador experiente do Flamengo que hoje é terceiro goleiro. Santos e Hugo brigam pela titularidade lá. Ele tem a confiança de Rogério – os dois se dão muito bem, pois foi Ceni quem bancou Diego Alves no Flamengo quando chegou. O Flamengo não renovaria com Diego, mas Rogério pediu para que renovasse. Ele se tornou titular absoluto com Rogério. Acho inclusive um goleiro superior aos dois que hoje estão no São Paulo“, revelou o Thiago.

É importante ressaltar que a janela de contratações está fechada no Brasil e, caso o Tricolor quisesse investir no goleiro, teria que aguardar até o meio da temporada.

Retirado de: Arquibancada Tricolor

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

8 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

9 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

9 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

12 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

12 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

13 horas ago