Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Boavista no Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Alvo de uma das principais “novelas” do mercado da bola em 2022, Pedro foi cotado para ser o camisa 9 do Palmeiras na atual temporada. Porém, para não reforçar um rival direto, o Flamengo bateu o pé e deixou claro que só iria liberar o jogador após o pagamento da multa rescisória. Sendo assim, o time paulista se retirou das tratativas, algo que manteve o atleta na condição de reserva no Rubro-Negro.
Neste cenário, Neto apontou que Pedro se encontra acomodado com o atual contrato no Flamengo. Como ganha um salário alto e está vinculado a um dos maiores clubes do Brasil, sua postura não é de buscar uma mudança que pode dar errado e atrapalhar sua carreira.
— O Pedro é um grande jogador, mas ele deitou no contrato. Muita gente que é comentarista, narrador e apresentador deita no contrato. Muita gente não quer trampo. Qual trampo o Pedro tem no Flamengo? Vamos supor que o Pedro ganhe 600 ‘pau’ por mês… Pra que ele vai (sair)? Vai deitar no contrato! E o Flamengo vai deixar o Pedro sair para reforçar o Palmeiras na Libertadores? Esquece!, disse na Rádio Bandeirantes.
Retirado de: Torcedores
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…
A relação entre Filipe Luís e José Boto atravessa seu momento mais delicado desde o…
Pedro sempre foi reconhecido como um autêntico camisa 9. Um centroavante de estilo clássico, daqueles…