Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo não terá Rodrigo Caio para o duelo da Libertadores, contra o Talleres, na Argentina, na quarta-feira (4). O jogador esteve entre os relacionados no confronto com o Altos-PI, pela Copa do Brasil, no domingo (1), em Teresina, mas volta a ficar fora de combate para o duelo continental.
Porém, sua ausência já era prevista pelo departamento médico do Flamengo. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do site Goal.com, ele não está apto para entrar em campo, por isso não vai para a Argentina para o jogo com o Talleres.
Ele só para Teresina para o duelo com o Altos como parte de seu processo de recuperação. Ele tem começado a se reintegrar ao grupo após ficar de fora de quase todo o primeiro semestre por conta de complicações de uma lesão no joelho.
“Conforme trouxemos no último jogo, Rodrigo Caio ainda não está 100% apto para entrar em campo e, por isso, não foi relacionado para o jogo contra o Talleres.
A inda dele com o grupo à Teresina foi parte do processo de recuperação final, reintegração ao grupo e etc”.
Estão fora de combate para Paulo Sousa em Flamengo x Talleres o lateral Matheuzinho, os zagueiros Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Rodrigo Caio, além do meia Matheus França e dos atacantes Vitinho e Marinho. As mais novas baixas são Léo Pereira e Marinho, que se lesionaram na última partida e não foram para a Argentina.
Retirado de: Torcedores
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…