Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, o Flamengo visita o Talleres pelo returno da Libertadores. Invicto na fase de grupos, o Mais Querido tenta garantir sua classificação antecipada para as oitavas de final da competição. O adversário da noite é o atual vice-líder do grupo H, que só não venceu o Fla.
A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
A cobertura do evento será feita pela ESPN, mas também poderá ser acompanhada pelo Facebook da Libertadores e pelo Star+.
Anteriormente, as equipes se encontraram na 2ª rodada da fase de grupos. Naquela ocasião, o Mengão foi o anfitrião, e venceu os argentinos por 3 x 1 no Maracanã.
Santos; Isla, Pablo, David Luiz, Filipe Luis; Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Diego Alves, Hugo, Rodinei, Cleiton, Ayrton Lucas, Andreas, Thiago Maia, Diego Ribas, Lázaro, Victor Hugo e Pedro.
Após este confronto, o Flamengo retorna ao Brasil para o clássico contra o Botafogo pela 5ª rodada do Brasileirão. Devido a obra do Maracanã, o Rubro-Negro comandará o duelo em Brasília. A partida ocorrerá no domingo (08), às 11h (horário de Brasília).
Na noite de terça-feira (06 de maio), o Fortaleza aplicou uma expressiva goleada de 4…
Durante a partida da última terça-feira (06), válida pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrentou o…
Momentos antes do confronto entre Fortaleza e Colo-Colo, pela Libertadores, ocorrido na terça-feira (06 de…
Com a morte do Papa Francisco, torcedor assumido do San Lorenzo, o Vaticano deu início…
O Santos iniciou nesta terça-feira (06) a preparação para enfrentar o Ceará, em compromisso válido…
Um ano após as severas enchentes que afetaram o Centro de Treinamentos do Parque Gigante,…