Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Na manhã da quinta-feira (05), foram divulgadas declarações de Jorge Jesus sobre o Flamengo e sua saída do Benfica. Agora, a veracidade dos fatos foi contestada pelo clube português.
Em seu site oficial, o Benfica informou em nota que a alegação do técnico de ter pedido para deixar o time é falsa. O clube ainda afirmou que JJ não se dispôs a abdicar de seu salário após a rescisão.
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento Jorge Jesus solicitou que o deixassem sair do Clube ou se mostrou disponível para abdicar das remunerações a que teria direito até ao final da temporada.”
Logo abaixo, o clube também deixou claro que a rescisão foi feita em comum acordo entre as partes. Por fim, o Benfica informou que caso Jorge Jesus acertasse com alguma equipe antes do meio do ano, deixaria de receber o salário que está sendo pago pelo time português.
“Mas enfatiza, de novo, que as duas partes entenderam que a rescisão por mútuo acordo era a melhor solução na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica, ficando igualmente acordado que a contratação de Jorge Jesus por parte de um novo clube implicaria a cessação de todas as obrigações contratuais que ligam as partes até ao final da atual época desportiva.”
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…