Lucas Paquetá e Thiago Mendes em ação pelo Lyon contra o Bordeaux (Foto: AFP)
Mapeando o mercado em busca de jogadores para reforçar o meio campo, o Flamengo trata o nome de Thiago Mendes como prioridade para a posição de 2º volante. Mesmo com uma possível chegada de Vidal, a diretoria rubro-negra enxerga o atleta do Lyon como o ideal.
Segundo a repórter Raisa Simplício, do ‘Goal’, o Flamengo está monitorando a situação do jogador e estuda mandar uma proposta na janela de transferências do meio do ano, que se abre no dia 18 de julho. O contrato do volante com a equipe francesa vai até junho de 2023.
Thiago Mendes tem 30 anos e está no Lyon desde 2019, quando o Lyon pagou 22 milhões de euros ao Lille para comprá-lo. Atuou em 36 jogos na atual temporada, marcando dois gols e dando uma assistência. No Brasil, atuou no Goiás e no São Paulo.
Retirado de: Mercado da Bola
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias, com a bola prevista…
O incêndio no Ninho do Urubu, em 2019, segue no centro de disputas judiciais sobre…
Condenado a 12 jogos de suspensão e multa de R$ 60 mil pelo STJD, Bruno…
Em período de treinos na Data Fifa, o Flamengo intensifica a observação de atletas das…
O Flamengo mantém parceria de longa data com a Adidas, iniciada em 2013 e renovada…
Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias…