Elenco do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em meio às declarações polêmicas de Jorge Jesus que conturbaram o ambiente, o Flamengo tenta ignorar a situação externa para voltar a vencer. Neste domingo, o time de Paulo Sousa enfrenta o Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 11h.
Para o clássico, Paulo Sousa segue com inúmeros desfalques. No entanto, tem boas notícias, tendo em vista que Pablo, que deixou o campo com dores contra o Talleres, foi relacionado. Rodrigo Caio também está na lista, assim como Marinho. Atacante foi baixa na Libertadores por ter fraturado uma costela.
Hugo Souza, Isla, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Além dos desfalques velho conhecidos, o Flamengo terá mais dois para o clássico: o atacante Pedro e o goleiro Santos.
“No último jogo, o atleta Pedro sentiu dores no adutor da coxa direita. Exame não constatou lesão, mas as dores ainda o incomodam e seguirá os trabalhos específicos no CT;
O atleta Santos sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda. Exame constatou lesão. Iniciou tratamento”, informou o clube.
Retirado de: Torcedores
Na noite desta quarta-feira (07), o Grêmio enfrentou o Atlético Grau no Estádio Alejandro Villanueva,…
O Cruzeiro foi oficialmente eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com…
O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…
O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…
O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…
O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…