Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quarta-feira (11), o Flamengo recebe o Altos pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece logo mais, às 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Prestes a irem a campo pelo Mais Querido, Rodrigo Caio e Pedro se manifestaram em suas redes sociais. Cabe destacar que ambos são prováveis na escalação de Paulo Sousa para esta partida.
O atacante retorna após ter sido poupado no clássico contra o Botafogo devido a dores na coxa direita. O camisa 3, por sua vez, pode fazer sua estreia na temporada. O defensor ainda não teve a possibilidade de ir a campo neste ano devido a problemas no joelho direito.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…