Hugo Souza em ação pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu pela Taça Guanabara (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O Flamengo vencia a partida contra o Ceará até os 45 minutos do segundo tempo, até que Nino Paraíba marcou gol nos acréscimos. O lateral cobrou falta e a bola passou por cima de Hugo Souza. Nas redes sociais, os jornalistas Mauro Cezar Pereira e André Rizek criticaram o arqueiro.
— Hugo não parece goleiro profissional. Desta vez sem Santos, lesionado, e Diego Alves, idem, o que não surpreende ninguém. Resta saber se Paulo Sousa (caso não o demitam como cortina de fumaça) insistirá em reveza-lo com Santos, ou sei lá mais quem. Bizarro – escreveu Mauro Cezar.
— Hugo é um goleiro de reflexo absurdo – fez defesaça quando estava 2 x 1 graças a isso. E que falha demais em chutes de longa distância, seja porque solta a bola ingenuamente na área, ou porque vai muito mal nela mesmo (contra o Botafogo e hoje). Um goleiro que não está pronto – comentou André Rizek.
Desde que Paulo Sousa chegou, Hugo passou a ganhar mais oportunidades e Diego Alves, titular das últimas temporadas, foi para o banco de reservas. Meses após a chegada do português, o goleiro Santos foi contratado junto ao Athletico Paranaense, mas acabou lesionado na última semana.
Retirado de: Lance
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…