Paulo Sousa em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Além do episódio envolvendo Diego Alves, Paulo Sousa comentou sobre as vaias dadas ao Flamengo logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, em duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida no Maracanã não saiu satisfeita, e o técnico, que viu Marcos Braz ratificar apoio ao seu trabalho, acredita que o torcedor é “soberano”.
— O torcedor é sempre soberano. Ele decide estar contente ou não estar contente. Da minha parte, é trabalhar, com muita honestidade e conhecimento, e ter sempre o Flamengo a frente de tudo para fazer eles felizes. Tenho visto nossa equipe cada vez mais consistente, defendendo melhor, com boa intensidade e dinâmicas extraordinárias. Podemos marcar mais gols e vamos ter dificuldade em alguns jogos, mas a atitude que temos tido leva-me a crer que, muito em breve, vamos ter nosso torcedor muito feliz.
O Mister também afirmou estar “satisfeitíssimo” com o resultado e vê o seu time no “caminho certo”. O Flamengo chegou a nove pontos no Brasileirão, agora com duas vitórias na competição.
— Acho que a equipe teve muito bem na primeira parte. Na segunda parte, baixamos a intensidade, sobretudo os homens da frente, o que é normal. O time está de parabéns. Estou super contente com a equipe. Muito controle de jogo. Estou satisfeitíssimo com o resultado. Estamos no caminho certo.
Retirado de: Lance
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…