Paulo Sousa opina sobre vaias da torcida do Flamengo

Paulo Sousa em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além do episódio envolvendo Diego Alves, Paulo Sousa comentou sobre as vaias dadas ao Flamengo logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, em duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida no Maracanã não saiu satisfeita, e o técnico, que viu Marcos Braz ratificar apoio ao seu trabalho, acredita que o torcedor é “soberano”.

— O torcedor é sempre soberano. Ele decide estar contente ou não estar contente. Da minha parte, é trabalhar, com muita honestidade e conhecimento, e ter sempre o Flamengo a frente de tudo para fazer eles felizes. Tenho visto nossa equipe cada vez mais consistente, defendendo melhor, com boa intensidade e dinâmicas extraordinárias. Podemos marcar mais gols e vamos ter dificuldade em alguns jogos, mas a atitude que temos tido leva-me a crer que, muito em breve, vamos ter nosso torcedor muito feliz.

Leia também:

O Mister também afirmou estar “satisfeitíssimo” com o resultado e vê o seu time no “caminho certo”. O Flamengo chegou a nove pontos no Brasileirão, agora com duas vitórias na competição.

— Acho que a equipe teve muito bem na primeira parte. Na segunda parte, baixamos a intensidade, sobretudo os homens da frente, o que é normal. O time está de parabéns. Estou super contente com a equipe. Muito controle de jogo. Estou satisfeitíssimo com o resultado. Estamos no caminho certo.

Retirado de: Lance