Destaques

Gabigol se manifesta após ser escalado em nova função no jogo entre Flamengo x Goiás

O Flamengo enfim conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. O 1×0 diante do Goiás no último sábado, fez o Rubro-Negro subir na tabela, deixando para trás a incômoda 16ª colocação. Um dos destaques da última partida, Gabigol jogou um pouco mais recuado, quase como um meia para que Pedro fosse o homem de referencia. Nesse sentido, o camisa 9 foi um dos melhores em campo e foi às redes se manifestar sobre sua “nova função”.

Em seu Twitter, o artilheiro do Flamengo brincou com a situação e ainda marcou seu companheiro, o Uruguaio de Arrascaeta. Veja abaixo a publicação:

Vale ressaltar que o treinador Paulo Sousa, entrou com um quinteto ofensivo contra o Goiás. O português sacou um dos volantes e colocou Pedro no comando de ataque. Com isso, Gabigol jogou um pouco mais recuado, armando o jogo. Contudo, o artilheiro Rubro-Negro fez uma das suas melhores atuações na temporada jogando nessa função. Isso porque nos últimos jogos, o jogador tem sofrido críticas por conta de alguns gols perdidos. Na partida contra o Goiás, o camisa 9 começou a jogada que deu origem ao gol de Pedro, único no confronto.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira, só que pela Libertadores. O Rubro-Negro encara o Sporting Cristal, às 21h30, no Maracanã. O time carioca já está classificado para as oitavas da competição internacional.

Retirado de: Urubu Interativo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre jogar com falso 9 contra o Racing: “Ainda temos que…”

A ausência de Pedro na partida contra o Fortaleza levou o técnico Filipe Luís a…

2 horas ago

Filipe Luís é sincero após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Demos inúmeras chances ao adversário…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, no sábado (25 de…

3 horas ago

Bruno Henrique é sincero sobre jogar de centroavante no Flamengo: “Estou aqui para…”

Bruno Henrique voltou a ser escalado como centroavante do Flamengo no duelo contra o Fortaleza,…

3 horas ago

A declaração de Rossi após derrota do Flamengo para o Fortaleza: “Acho que o…”

A derrota do Flamengo para o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (25 de…

3 horas ago

Felipe Melo é sincero ao falar sobre Carrascal, do Flamengo

O Flamengo, que atravessa uma fase positiva na temporada, tem contado com atuações consistentes de…

9 horas ago

Zé Elias se pronuncia após declaração polêmica envolvendo Danilo, do Flamengo

Na última quinta-feira (23), durante o intervalo do programa Equipe F, da ESPN, o comentarista…

9 horas ago