Categories: Flamengo

“Acho que a defesa ajeitou, essa é a dupla de zaga”, opina jornalista

O Flamengo voltou a conquistar 3 pontos no Brasileirão e subiu na tabela de classificação após vencer o Goiás. Contudo, embora tenha conseguido superar o adversário, o Mais Querido ainda não teve o desempenho esperado do elenco.

Comentando sobre a equipe em seu famoso quadro do Instagram, “60 segundos do Benja”, o jornalista fez uma análise sobre a atuação do grupo. Além de mencionar a dificuldade passada pelo time no segundo tempo, ele aproveitou para falar sobre o aparente encaixe do sistema defensivo do elenco.

— Flamengo ganhou, mas depois de um segundo tempo horroroso, medíocre, Flamengo não fez absolutamente nada. E se o Apodi não perde aquele gol… Não pode, foi bizarro. Agora, o lado bom é que eu acho que a defesa ajeitou. Matheuzinho e Ayrton Lucas nas laterais e Pablo e Rodrigo Caio, essa é a dupla de zaga. E está provado que o Gabigol pode jogar com o Pedro. Agora, o segundo tempo foi horroroso, um tédio. Flamengo precisa evoluir muito.

Ainda precisando de ajustes táticos, o Flamengo terminou as preparações para seu próximo compromisso nesta segunda-feira. O duelo contra o Sporting Cristal acontece nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Oficial! Craque argentino é anunciado pelo Flamengo

O Flamengo deu mais um passo para reforçar sua hegemonia no basquete nacional: o clube…

12 minutos ago

Flamengo pagará caminhão de dinheiro por Barco

O Spartak Moscou estabeleceu o valor de 20 milhões de euros como condição para negociar…

16 minutos ago

A previsão de Craque Neto para o Flamengo: “Vai nadar de braçada”

Com a Copa do Mundo de Clubes prestes a acabar e sem mais nenhum brasileiro…

45 minutos ago

Meia argentino quer assinar com o Flamengo

O Flamengo não desistiu da contratação de Esequiel Barco e segue empenhado em concluir a…

46 minutos ago

Michael e Juninho vão deixar o Flamengo?

O Flamengo vive um momento de avaliação no setor ofensivo, especialmente com dois atacantes sob…

2 horas ago

Arrascaeta sai na frente em disputa com Bruno Henrique no Flamengo

Com Gerson negociado com o Zenit, o Flamengo precisou reorganizar a liderança dentro de campo.…

2 horas ago