Arturo Vidal em ação pelo Inter de Milão (Foto: Divulgação/Internazionale)
Mesmo com a janela de transferências fechada até julho, a diretoria do Flamengo segue avaliando as oportunidades no mercado para buscar contratações que cheguem para fortalecer e elevar o patamar do elenco rubro-negro.
Nas últimas horas o jornalista italiano, Fabrizio Romano trouxe a informação que Arturo Vidal e Flamengo tem conversas avançadas para o jogador vestir o Manto Sagrado no meio do ano. Os dirigentes do Mais Querido negaram qualquer tipo de contato com o atleta.
Durante o ‘Sportcenter’, Renato Rodrigues falou sobre a possível chegada do chileno ao Flamengo. O comentarista reforçou que tecnicamente, Vidal sobraria no futebol brasileiro, mas é necessário saber como o atleta vai chegar.
— O primeiro ponto é qual Vidal chega? Ele está afim? Ele quer jogar, conquistar títulos e manter o alto nível? A carreira dele diz que sim, é um cara que sempre esteve no topo e jogando em alto nível. Ou será que ele quer ir para o Rio de Janeiro que é um lugar incrível apenas para curtir? Precisamos ver o que o jogador quer. Vidal fisicamente bem e saudável, a nível Brasil tende a sobrar. É um meia muito capaz de fazer a gestão do ritmo do jogo, sabe muito bem o momento de acelerar e de pisar um pouco no freio, vai de área a área e teve temporadas com muitos gols na carreira. Acho interessante a sua contratação, mas o Flamengo precisa pensar em também rejuvenescer o seu elenco, disse Renato Rodrigues.
Retirado de: Diário do Fla
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…