Destaques

Filipe Luís volta a treinar com bola no Flamengo

Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo realizou o último treinamento visando a partida desta terça contra o Sporting Cristal. Na atividade, o Rubro-Negro teve algumas boas novidades. Uma delas é o retorno de Filipe Luís, que voltou a treinar com bola depois de período afastado. O jogador, no entanto, não ficará à disposição de Paulo Sousa para este duelo. A informação é do jornalista Renan Moura.

Além de Filipe, Vitinho também foi reintegrado após se recuperar de grave lesão muscular. O camisa 11, ao contrário do lateral, tem chance de ser relacionado nesta terça-feira. Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique também marcou presença, mas este apenas trabalhou com o preparador físico Lluis Sala.

Já classificado para a próxima fase da Libertadores, a tendência é que Paulo Sousa preserve alguns jogadores para o jogo contra o Sporting Cristal. Vale ressaltar que neste duelo, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de 16 jogos atuando dentro de casa pela competição.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ex-jogador do Flamengo é contratado pela Rede Globo

Recém-aposentado dos gramados, o ex-lateral Egídio inicia um novo capítulo em sua trajetória no futebol.…

7 horas ago

Diretoria do Flamengo descarta contratar meia especulado nas redes sociais

Apesar de Telasco Segovia ter sido observado em análises internas no Flamengo, o clube não…

8 horas ago

Ele é titular do Flamengo mas quer ir jogar no Cruzeiro

O vínculo de Gabigol com o Cruzeiro em 2025 tem influenciado movimentações no mercado da…

8 horas ago

Ele enfrentou o Flamengo na Copa do Mundial mas agora foi preso

O meio-campista Youcef Belaili, do Espérance, foi detido na última quarta-feira (02 de julho) após…

9 horas ago

Flamengo: Filipe Luís não está satisfeito com Pedro

A permanência de Pedro no Flamengo passou a ser tema recorrente nos bastidores do clube.…

9 horas ago

Flamengo: qual é o tempo necessário para Erick Pulgar voltar a jogar?

O volante Erick Pulgar terá de passar por cirurgia no pé direito e será desfalque…

13 horas ago