Destaques

Filipe Luís volta a treinar com bola no Flamengo

Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo realizou o último treinamento visando a partida desta terça contra o Sporting Cristal. Na atividade, o Rubro-Negro teve algumas boas novidades. Uma delas é o retorno de Filipe Luís, que voltou a treinar com bola depois de período afastado. O jogador, no entanto, não ficará à disposição de Paulo Sousa para este duelo. A informação é do jornalista Renan Moura.

Além de Filipe, Vitinho também foi reintegrado após se recuperar de grave lesão muscular. O camisa 11, ao contrário do lateral, tem chance de ser relacionado nesta terça-feira. Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique também marcou presença, mas este apenas trabalhou com o preparador físico Lluis Sala.

Já classificado para a próxima fase da Libertadores, a tendência é que Paulo Sousa preserve alguns jogadores para o jogo contra o Sporting Cristal. Vale ressaltar que neste duelo, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de 16 jogos atuando dentro de casa pela competição.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 hora ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 hora ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 hora ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

2 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

2 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

3 horas ago