Destaques

De Arrascaeta é poupado de jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal

O Flamengo termina sua participação na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (24), quando enfrenta o Sporting Cristal no Maracanã. Já garantido nas oitavas de final do torneio, o Mengão recebe os peruanos apenas para cumprir tabela.

Dado o contexto da partida, a comissão técnica de Paulo Sousa optou por poupar Arrascaeta para evitar o desgaste excessivo do meia, que já participou de 31 jogos este ano, sendo 24 pelo Flamengo e 7 pela Seleção Uruguaia.

É importante salientar que este será o único duelo no qual o atleta será poupado. Sendo assim, o uruguaio fica à disposição logo na sequência e poderá atuar no jogo contra o Fluminense do final de semana.

Sem Arrascaeta, o Flamengo recebe o Sporting Cristal às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será transmitido tanto na TV aberta quanto na TV a cabo.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Torcida do Flamengo toma atitude importante antes do jogo contra o Palmeiras

Na véspera do confronto entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo…

3 minutos ago

Defensor do Palmeiras é sincero ao falar sobre o Flamengo

Flamengo e Palmeiras, líder e vice-líder do Brasileiro, se enfrentam no Maracanã no domingo (19…

18 minutos ago

Saul vai jogar Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão?

O Flamengo finalizou, na manhã deste sábado (18 de outubro), o último treino antes de…

33 minutos ago

Justiça toma atitude para beneficiar rivais do Flamengo

A recente disputa judicial entre o Flamengo e os clubes integrantes da Libra teve novo…

1 hora ago

A declaração do técnico do Racing envolvendo o Flamengo

Flamengo e Racing se enfrentam na quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 (horário de Brasília),…

1 hora ago

Gabriel Jesus no Flamengo? O que sabemos sobre o atacante do Arsenal

O futuro de Gabriel Jesus no futebol europeu está cada vez mais incerto. Contratado pelo…

2 horas ago