Equipe do Flamengo comemora gol marcado contra a Universidad Católica com Paulo Sousa (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta noite o Flamengo recebe o Sporting Cristal pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A tabela do grupo H foi definida na semana passada e já tem seus classificados, mas as equipes precisam disputar este duelo final ainda assim.
Neste jogo, o Mais Querido é quem teve mais sucesso em suas tentativas, terminando como líder do grupo. Por outro lado, o Sporting Cristal é o lanterna, com apenas dois pontos somados.
Contudo, embora o duelo não traga mudanças na tabela de classificação, a torcida rubro-negra espera ver um bom jogo do Flamengo. As últimas vitórias tem amenizado um pouco da pressão por melhoras no time, mas os olhares dos flamenguistas ainda estão bastante atentos ao rendimento dos atletas, que ainda não agrada.
Cabe destacar, no entanto, que a equipe precisará se atentar a uma fator que pode complicar os planos na sequência. No momento, o Flamengo possui quatro jogadores pendurados, três deles volantes. São eles: Matheuzinho, João Gomes, Andreas e Thiago Maia.
Sendo assim, caso recebam mais um cartão amarelo, o Rubro-Negro fará o jogo de ida das oitavas de final com o meio-de-campo desguarnecido. Vale lembrar também que Willian Arão não entra em campo nesta noite pois está suspenso pelo excesso de cartões amarelos.
Desta forma, o Flamengo recebe o Sporting Cristal às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será bastante abrangente.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…