Bruno Henrique, Andreas e Arrascaeta em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Andreas Pereira começou muito bem a trajetória no Flamengo, acabou falhando drasticamente no gol que custou o título do Mais Querido na final da Libertadores. Depois desse lance, o jogador teve uma queda grande de rendimento. Apenas contra o Sporting Cristal, seis meses depois da decisão, o volante voltou a participar diretamente de um gol.
O belga-brasileiro entrou no segundo tempo da partida, ocorrida na terça-feira (24/05), e deu o cruzamento para o gol de Pedro, segundo do Flamengo na vitória por 2 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
A última vez que o jogador tinha participado de um gol, foi quando o próprio balançou as redes, no 2 a 1 do Mais Querido em cima do Internacional, no dia 20 de novembro de 2021, justamente o último jogo em que o volante atuou antes da fatídica final.
Contando com a decisão contra o Palmeiras, Andreas ficou 22 partidas sem participar diretamente de um gol, sendo 20 na atual temporada. Em termos de comparação, antes da final, foram 21 jogos com o Manto Sagrado, com cinco gols e uma assistência.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…