Flamengo

Filipe Luís volta a treinar com o elenco e pode reforçar o Flamengo contra o Fluminense

Ainda com desfalques por lesão, o Flamengo se aproxima de diminuir a lista de baixas e ter dois retornos importantes. Um deles é Filipe Luís, que não entra em campo há 18 dias.

O jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e foi afastado das atividades coletivas para tratar do problema. Após quase três semanas, o atleta voltou a participar do treino com o grupo nesta quinta-feira (26), quando o time se reapresentou visando o jogo do final de semana.

Além de Filipe Luís, o elenco também pode contar com o retorno de Vitinho, que estava fora dos planos de Paulo Sousa desde o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, quando o camisa 11 sofreu lesão na posterior da coxa direita.

Caso sejam relacionados para o clássico deste final de semana, o Flamengo enfrentará o Fluminense com cinco desfalques. São eles: Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves e Santos. Vale ressaltar que o camisa 1 tem remotas chances de ser relacionado.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

9 horas ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

11 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

11 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

12 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

12 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

12 horas ago