Filipe Luís volta a treinar com o elenco e pode reforçar o Flamengo contra o Fluminense

Filipe Luís em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda com desfalques por lesão, o Flamengo se aproxima de diminuir a lista de baixas e ter dois retornos importantes. Um deles é Filipe Luís, que não entra em campo há 18 dias.

O jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro e foi afastado das atividades coletivas para tratar do problema. Após quase três semanas, o atleta voltou a participar do treino com o grupo nesta quinta-feira (26), quando o time se reapresentou visando o jogo do final de semana.

Leia também:

Além de Filipe Luís, o elenco também pode contar com o retorno de Vitinho, que estava fora dos planos de Paulo Sousa desde o jogo de ida da final do Campeonato Carioca, quando o camisa 11 sofreu lesão na posterior da coxa direita.

Caso sejam relacionados para o clássico deste final de semana, o Flamengo enfrentará o Fluminense com cinco desfalques. São eles: Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves e Santos. Vale ressaltar que o camisa 1 tem remotas chances de ser relacionado.