Destaques

Flamengo pode anunciar novo patrocinador nas próximas semanas

O Flamengo ainda segue em busca de mais um grande patrocínio para a temporada. Neste sentindo, surgiram especulações nesta semana que o acordo seria com a empresa “Brazino 777”. Contudo, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o Rubro-Negro e recebeu uma resposta negativa sobre a negociação. Por outro lado, o vice-presidente de comunicação e marketing do clube garantiu que está em busca de um novo patrocínio.

— Temos um espaço no uniforme, na parte inferior das costas, estamos em negociação com uma empresa, mas não é a Brazino 777, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Ainda segundo a apuração do jornalista, as negociações com a empresa misteriosa estão avançadas. Desse modo, nas próximas semanas o Flamengo pode anunciar um novo patrocinador. Vale lembrar, que o setor de marketing do Rubro-Negro se tornou, ao longo dos últimos anos, uma ótima fonte de receita do clube.

Ao todo, na temporada passada o setor gerou 192 milhões de reais aos cofres e neste ano a estimativa é de que o número chegue a R$ 255 milhões. Como resultado, o Flamengo lidera com folga os clubes brasileiros quando o assunto é marketing. Palmeiras e Corinthians aparecem respectivamente em segundo e terceiro lugar.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Inter X Fluminense palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 30/06

Nesta segunda-feira, 30 de junho, é dia de mais um confronto entre brasileiros e europeus…

8 minutos ago

Bruno Henrique faz pedido para torcida do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes…

57 minutos ago

A declaração de Léo Pereira após a derrota do Flamengo

A eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, após a derrota…

3 horas ago

É oficial! Pulgar, do Flamengo, sofre fratura

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes diante do Bayern, o…

3 horas ago

Após eliminação, Flamengo vai agilizar a chegada de reforço

O meia Jorge Carrascal, atualmente vinculado ao Dínamo Moscou, está em processo avançado de negociação…

12 horas ago

Veja o que disse Felipe Melo após o Flamengo ser eliminado da Copa do Mundo

Eliminado do Mundial de Clubes após a derrota por 4 a 2 para o Bayern…

13 horas ago