Paulo Sousa comanda o time do Flamengo contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
De acordo com o ge, o Flamengo está próximo de ter dois retornos importantes nos próximos jogos. Diego Alves, recuperado de pubalgia, treinou normalmente com o restante do grupo. Com isso, poderá ficar à disposição contra o Fortaleza, no Maracanã.
Por sua vez, Santos segue em fisioterapia, mas treinou com bola pela primeira vez após um mês. A evolução do goleiro faz com que a comissão técnica do Flamengo projete seu retorno contra o Red Bull Bragantino, dia 8, ou diante do Internacional, dia 11. Ambos os jogos serão fora de casa.
Mesmo com retorno de Diego Alves, sua titularidade contra o Fortaleza não é garantida, ainda mais pela atuação de Hugo Souza contra o Fluminense. Arrascaeta e Gabigol, dois nomes importantes do elenco, vão desfalcar o Flamengo contra o Leão do Pici.
Seus prováveis substitutos são Pedro e Vitinho. Com isso, o Rubro-Negro vai conseguindo esvaziar o departamento médico, que tem: Fabrício Bruno, se recuperando de cirurgia no pé, Gustavo Henrique, em reequilíbrio muscular, Matheus França, que sofreu uma fratura na tíbia, e Santos, em fase final de tratamento de estiramento grau dois na coxa.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…