Vinicius Junior marca do gol do título do Real Madrid na Champions League (Foto: Franck Fife/AFP)
Amigos desde os tempos de categorias de base, Paulinho e Vinicius Jr. trilharam caminhos parecidos. Joias de Vasco e Flamengo, respectivamente, os dois atacantes rumaram à Europa bem cedo e seguem com a amizade fora dos gramados.
Convidado do Resenha ESPN, que irá ao ar na próxima sexta-feira com transmissão pela ESPN no Star+, falou em entrevista ao site da ESPN. O jogador do Bayer Leverkusen revelou que comemorou muito o gol do ‘Malvadeza’ contra o Liverpool, que valeu o título da Champions League ao Real Madrid no último sábado (28).
— Foi maravilhoso. Ver o Vini marcando aquele gol na conquista do Real Madrid foi importante, uma representatividade muito grande para nós brasileiros, e espero que posso continuar tendo sucesso na carreira, disse Paulinho.
E o ex-atacante do Vasco fez uma projeção bastante otimista para Vini Jr. nos próximos anos: ser melhor do mundo.
— Acho que sim. Ele tem potencial para isso. Muitos jogadores bons vão disputar esse título e ele está seguindo esse caminho pra poder conquistar.
Aos 21 anos, Paulinho está indo para a quinta temporada na Alemanha. No Bayer Leverkusen, o camisa 7 já realizou 72 jogos e marcou oito gols.
Já Vinicius Jr. fez sua temporada mais brilhante pelo Real Madrid na atual temporada. Foram 22 gols e 16 assistências em 52 jogos. Pela seleção brasileira, estará na partida contra a Coreia do Sul, na quinta (2), às 8h (horário de Brasília). No entanto, deve começar no banco.
Retirado de: ESPN
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo jogam às 19h30 (horário de Brasília), no…
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…