Negociações

Willian Arão e Bruno Henrique podem estar de saída do Flamengo para a Europa

Enquanto uma nova janela de transferências se aproxima, o Flamengo se prepara para movimentar o mercado do futebol. O clube tem algumas contratações pontuais em mente, mas também fica atento para as oportunidades que poderão surgir.

Assim como o Fla, o Fenerbahçe mapeia o mercado e aguarda a abertura da janela para investir. Novo clube de Jorge Jesus, o time turco tem dois atletas do Mais Querido na mira. O técnico português mal assinou o contrato e já fez pedidos de reforços nas posições onde encontra carências na equipe.

E é nesse momento que Willian Arão e Bruno Henrique entram na jogada. Segundo o “Milliyet”, tradicional jornal turco, JJ deseja a contratação da dupla rubro-negra. No caso do volante do Mengão, a segunda opção é William Carvalho, do Real Bétis, da Espanha.

Em relação a Bruno Henrique, o ponto forte para o treinador é a versatilidade do camisa 27, que já atuou como ponta esquerda, segundo atacante e centroavante sob o comando de Jesus. A outra opção para a posição é Islam Slimani, do Sporting, de Portugal.

No Flamengo, há tranquilidade para avaliar o assunto. Ambos os jogadores tem contrato até dezembro de 2023. No caso de Arão, a multa rescisória é de R$ 150 milhões. Bruno Henrique, por sua vez, tem cláusula um pouco mais alta, com R$ 180 milhões.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

1 hora ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

2 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

3 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

3 horas ago

Flamengo x Estudiantes: veja quando serão os jogos pelas quartas da Libertadores

O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…

3 horas ago

Após terceira vitória do Flamengo, apresentador da Globo alfineta Internacional

O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…

4 horas ago