Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ex-lateral do Flamengo e atualmente no São Paulo, o veterano Rafinha falou sobre o mágico ano de 2019 no clube, que conquistou os títulos do Carioca, Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Segundo Rafinha, de 36 anos, o ano de 2019 não seria repetido nem mesmo se Jorge Jesus voltasse ao rubro-negro.
— O Flamengo é um clube gigante, tem grandes jogadores, mas igual aqueles de 2019 eu costumo falar que é igual o Bayern de 2013. Não adianta, aquilo é coisa única, meu filho. Não é fácil, é complicadíssimo montar um time daquele ali para que tudo conspire a favor. Momento único, é difícil, não vai acontecer de novo, até se o Jorge Jesus voltar é difícil de acontecer. Quem viveu, viveu, guarda no coração e fica com as boas lembranças, disse Rafinha, à TNT Sports.
Desde a saída de Jesus o Flamengo busca reencontrar o futebol de 2019. Apesar do título do Brasileirão de 2020, em 2021 não conquistou nenhum título grande. E na atual temporada tem sofrido sob o comando de Paulo Sousa.
Retirado de: ESPN
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…