Lateral Rafinha durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Ex-lateral do Flamengo e atualmente no São Paulo, o veterano Rafinha falou sobre o mágico ano de 2019 no clube, que conquistou os títulos do Carioca, Conmebol Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Segundo Rafinha, de 36 anos, o ano de 2019 não seria repetido nem mesmo se Jorge Jesus voltasse ao rubro-negro.
— O Flamengo é um clube gigante, tem grandes jogadores, mas igual aqueles de 2019 eu costumo falar que é igual o Bayern de 2013. Não adianta, aquilo é coisa única, meu filho. Não é fácil, é complicadíssimo montar um time daquele ali para que tudo conspire a favor. Momento único, é difícil, não vai acontecer de novo, até se o Jorge Jesus voltar é difícil de acontecer. Quem viveu, viveu, guarda no coração e fica com as boas lembranças, disse Rafinha, à TNT Sports.
Desde a saída de Jesus o Flamengo busca reencontrar o futebol de 2019. Apesar do título do Brasileirão de 2020, em 2021 não conquistou nenhum título grande. E na atual temporada tem sofrido sob o comando de Paulo Sousa.
Retirado de: ESPN
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…