Dodô vibra após marcar um gol pelo Shakhtar Donestk (Foto: Reprodução/Shakhtar Donestk)
Mediante a possibilidade da liberação dupla de Isla e Rodinei, o Flamengo analisa o mercado em busca de qualificar o setor direito do elenco. Durante o programa ESPN FC, João Guilherme informou que Dodô, do Shakhtar Donetsk, é um dos nomes analisados caso Montiel não seja contratado. Atualmente, o atleta aguarda a janela do meio do ano para definir seu futuro, já que está impedido de atuar por conta da paralisação do futebol na Ucrânia.
— O Flamengo está de olho em jogadores para a posição (lateral-direito). Falamos do Montiel e o Dodô, do Shakhtar, é um jogador que, caso a negociação com o Montiel não dê certo, passa a ser uma opção para o Flamengo, disse o apresentador.
Prestigiado na Europa, Dodô indicou que prioriza seguir no Velho Continente. Recentemente, ele esteve na mira de Tottenham e Bayern de Munique, mas permaneceu no Shakhtar. Dessa forma, o Flamengo precisaria de um grande projeto para reverter a decisão.
— Meu intuito, desde quando cheguei ao Brasil, é retornar para a Europa. Tenho uma trajetória muito grande por lá ainda. Minha cabeça está voltada para lá. Creio que nesta situação do Shakhtar hoje os clubes sempre monitoram. Eu deixei bons olhares na Europa. Sei que meu trabalho foi reconhecido. É ter paciência, porque tudo vai dar certo. Estou bem tranquilo, continuo focado e trabalhando forte para que as coisas possam acontecer naturalmente, assegurou ao GE.
Retirado de: Torcedores
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…