Técnico Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Antes da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time do Fortaleza não havia vencido uma única partida no Campeonato Brasileiro. E foi justamente contra o time do Flamengo que o time cearense conseguiu bater o seu primeiro adversário na competição nacional. A situação fica ainda pior se levarmos em conta que o jogo foi disputado no estádio do Maracanã, com as arquibancadas lotadas. Afinal, todos os ingressos foram comercializados de forma antecipada.
Naturalmente, a torcida flamenguista ficou insatisfeita com o resultado negativo. Inclusive, ainda durante o jogo contra o Fortaleza foi possível ouvir vaias. Ninguém passou despercebido, a diretoria, o elenco, e também o técnico Paulo Sousa foram alvos dos torcedores.
E por falar no português, ele cumpriu o protocolo e conversou com os jornalistas durante uma coletiva de imprensa. Questionado sobre as manifestações da torcida, ele mandou o seguinte recado:
— Eles estão no direito de reclamar. Temos que ganhar para satisfazê-los. Tenho muita coragem, mesmo em momentos em que não posso agradar. Amanhã temos que estar bem melhores.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…