Categories: Flamengo

Após ameaças, torcedor do Flamengo faz boletim de ocorrência; Cuca promete que irá se pronunciar

Com Paulo Sousa na corda bamba, Rodolfo Landim avalia opções para assumir o time caso o português seja demitido. Entre os nomes ventilados está Cuca, que deixou o Atlético-MG no começo do ano. Porém um torcedor falou sobre o técnico nas redes sociais, mencionando a sua condenação por estupro na época que era jogador do Grêmio.

Ao ver a publicação sobre o técnico, Amauri Stival, irmão mais velho de Cuca, atacou o internauta nas redes sociais, ameaçando o torcedor e ofendendo o Flamengo.

— O que você falou é o que dá processo vag******. E eu tenho o que você falou por escrito. E você vai provar isso. Seu vi***! E você vai fugir, porque agora eu vou te catar. É uma questão de honra, eu tenho casa aí no Rio de Janeiro, e eu vou te catar. E eu vou espalhar para todo mundo que você é g*******, que você queima a ro*** aí com a torcida do Flamengo”, disse Amauri em um dos áudios.

Confira os áudios enviados por Amauri Stival:

Após receber as ameaças, o torcedor fez Boletim de Ocorrência numa delegacia do Rio de Janeiro pelos áudios com discurso de ódio que Amauri proferiu. Em meio a toda essa situação, Cuca informou ao “Blog do Menon” que conversará com seu irmão e se pronunciará sobre o episódio depois.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

1 hora ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

1 hora ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

2 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

2 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

2 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

2 horas ago