Negociações

Flamengo realiza consulta por treinador que está trabalhando na Europa

Com a situação de Paulo Sousa praticamente irreversível, o Flamengo já trabalha internamente em busca de um substituto para o treinador lusitano. De acordo com a repórter Raisa Simplício, do site ‘Goal’, o Flamengo consultou por meio de intermediários a contratação de Pedro Martins, técnico do Olympiacos, da Grécia.

A ideia do presidente Rodolfo Landim é demitir Paulo Sousa somente quando o seu sucessor já estiver encaminhado para assumir o Flamengo. Vale lembrar que o Flamengo não tem nenhum auxiliar-técnico permanente para assumir o time interinamente em caso de demissão. Cuca é o favorito para assumir, mas ainda enfrenta resistência interna. Principalmente depois da polêmica que ocorreu nesta semana.

Pedro Martins é português e está no comando do Olympiacos desde 2018. Pelo clube da Grécia, conquistou os Campeonatos Gregos de 2019–20, 2020–21 e 2021–22, além da Copa da Grécia de 2019-20.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

11 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

11 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

11 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

12 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

12 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

14 horas ago