Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Na final do Campeonato Carioca, os atacantes Bruno Henrique e Fred protagonizaram uma confusão e foram denunciados pela Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ). Na ocasião ambos os jogadores foram expulsos do clássico. Todavia, a confusão continuou fora das quatro linhas e os jogadores que estavam nos bancos de reservas tiveram que intervir
Assista no vídeo abaixo o vídeo da confusão:
Dado este contexto, os dois foram julgados nesta quarta-feira (08 de junho). A boa notícia é que Bruno Henrique não terá que cumprir nenhum jogo de suspensão. Afinal, assim como Fred, BH foi absolvido.
Além de Bruno Henrique, o Flamengo também foi denunciado e julgado. O time da Gávea foi enquadrado no artigo 213, devido a “lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”. E devido a este ocorrido, o clube poderia ser multado em até 100 mil reais. Todavia, por maioria dos votos, o Fla também não foi punido.
A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…
A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…