Categories: Flamengo

Staff de Diego Alves abre o jogo sobre conflito com Dorival

Ao que tudo indica, Dorival Jr deve ser o novo treinador do Flamengo. A diretoria encaminhou o acerto com o atual comandante do Ceará, que deve assumir o Mengão. Dorival passou pelo Fla em 2018 e, na ocasião, assim como Paulo Sousa, teve problema com o goleiro Diego Alves. No entanto, de acordo com o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o staff do atleta informou que o conflito entre as partes já foi resolvido.

— Quando ele foi embora, eles até conversaram. Não tem mais nada. Acreditamos que conta com ele e o Diego está apto e treinando, declarou.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, nesta quinta-feira, revelou que a decisão de Paulo Sousa em cortar Diego do duelo contra o Fortaleza pegou mal no elenco. Segundo ele, a partir daí, o português perdeu de vez o grupo.

Em 2018, o ocorrido entre Diego Alves e Dorival quase culminou na saída do goleiro. O experiente treinador optou por César como titular quando Diego havia retornado de lesão, o que irritou o veterano arqueiro. Mas, com tudo resolvido entre eles, este tema não deve ser problema para a Dorival e sua comissão.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

1 hora ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

2 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

3 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

4 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

5 horas ago