Marcos Paulo em jogo do Flamengo contra o Altos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em um momento no qual o elenco via seus desfalques diminuírem, um novo problema é constatado pelo clube. Até então, a lista de lesionados do grupo tinha apenas três nomes: Matheus França, Fabrício Bruno e Santos.
Agora o lateral Marcos Paulo entra nesta lista e vai desfalcar o time por algum tempo. O jovem de 19 anos torceu o tornozelo direito e por pouco não rompeu três ligamentos. A informação é do youtuber “FlaZoeiro”, com parceria do Instagram “FlaBase”.
A lesão é considerada grave e pode tirar o atleta dos gramados por até dois meses. O defensor já iniciou tratamento com o departamento médico do Flamengo.
Estreando no futebol profissional em 2022, o lateral teve poucas aparições no time principal do Flamengo. Ao todo foram cinco participações e uma assistência. Apesar da pouca experiência, a habilidade do jovem agrada e foi aprovada pela torcida.
O jogador é visto como uma das promessas da base rubro-negra, embora ainda pertença ao Nova Iguaçu, o qual o cede ao Mais Querido desde 2020.
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…