Rodrigo Caio em jogo do Flamengo contra o Bragantino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No segundo jogo sob o comando de Dorival Júnior nesta temporada, o Flamengo irá a campo com uma nova configuração. Algumas alterações foram feitas no time titular, sobretudo no setor de meio de campo.
Pensando em acionar os que estiverem em melhor estado físico e poupar os que precisarem de uma pausa, o técnico não irá escalar Rodrigo Caio desta vez. O zagueiro vem de uma sequência de quatro jogos como titular e ficará de fora do confronto contra o Cuiabá.
A escolha se deve principalmente ao fato de que o jogador retorna após um longo período afastado por lesões. Por isso, a intenção do Flamengo é de proporcionar um retorno gradual ao jogador.
Além disso, Dorival também pensa na sequência de jogos que o time terá contra o Atlético-MG neste mês. Para enfrentar Hulk nos dois confrontos que acontecerão em menos de uma semana, o treinador deseja ter o atleta em boas condições e sem desgaste. A informação é do jornalista Cahê Mota.
Sendo assim, David Luiz deverá dividir a zaga com Pablo. O defensor é mais uma das mudanças feitas pelo técnico em relação ao último jogo. Além do zagueiro, Arrascaeta, João Gomes e Ayrton Lucas também surgem entre os 11 iniciais.
A bola rola para Flamengo e Cuiabá nesta quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Maracanã.
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…