Flamengo enfrenta o Cuiabá com 5 desfalques

O Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (15) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste compromisso, o time vai a campo com a necessidade de vencer e iniciar uma boa sequência na competição nacional.

Na rodada anterior, o Mais Querido tinha acabado de mudar de técnico e foi comandado por Dorival Júnior antes mesmo de ele ter a oportunidade de treinar o grupo. Agora com alguns dias de atividades no Ninho do Urubu, o treinador poderá implementar algumas de suas ideias e tentar fazer o time render.

A equipe, contudo, ainda não estará completa neste confronto. No momento, três jogadores estão em fase de transição e não foram relacionados. São eles: Santos, Fabrício Bruno e Matheus França.

Além da dupla, Marinho está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional. O atacante volta ao time somente no duelo do final de semana, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG.

Por fim, Rodrigo Caio fica de fora da partida por opção do clube. O zagueiro vem de um sequência de quatro jogos como e será poupado para que tenha retorno gradual aos gramados.

A bola rola para Flamengo e Cuiabá às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). O confronto ocorrerá no Maracanã.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

3 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

3 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

3 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

4 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

5 horas ago