Flamengo enfrenta o Cuiabá com 5 desfalques

Rodrigo Caio em jogo do Flamengo contra a Universidad Católica (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira (15) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste compromisso, o time vai a campo com a necessidade de vencer e iniciar uma boa sequência na competição nacional.

Na rodada anterior, o Mais Querido tinha acabado de mudar de técnico e foi comandado por Dorival Júnior antes mesmo de ele ter a oportunidade de treinar o grupo. Agora com alguns dias de atividades no Ninho do Urubu, o treinador poderá implementar algumas de suas ideias e tentar fazer o time render.

A equipe, contudo, ainda não estará completa neste confronto. No momento, três jogadores estão em fase de transição e não foram relacionados. São eles: Santos, Fabrício Bruno e Matheus França.

Além da dupla, Marinho está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional. O atacante volta ao time somente no duelo do final de semana, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG.

Por fim, Rodrigo Caio fica de fora da partida por opção do clube. O zagueiro vem de um sequência de quatro jogos como e será poupado para que tenha retorno gradual aos gramados.

A bola rola para Flamengo e Cuiabá às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). O confronto ocorrerá no Maracanã.