Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Ainda tentando se livrar da crise no departamento de futebol e voltar a render proporcionalmente ao potencial do elenco, o Flamengo conseguiu voltar a vencer na última quarta-feira (15) e superou o Cuiabá no Maracanã.
O duelo contou com a presença da torcida rubro-negra, que compareceu em peso e fez bastante barulho. Mas além dos milhares de flamenguistas que estavam nas arquibancadas, o estádio recebeu a visita de políticos na área restrita ao elenco. O tour foi proporcionado por Marcos Braz, quem convidou os colegas para conhecerem o local onde a equipe rubro-negra se prepara no estádio.
Ao todo, o VP do departamento de futebol levou quatro políticos ao vestiário: Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ).
A atitude de Braz não passou despercebida pela torcida. Nas redes sociais, diversos internautas detonaram o dirigente e cobraram uma postura mais profissional em relação ao Flamengo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…