Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Ainda tentando se livrar da crise no departamento de futebol e voltar a render proporcionalmente ao potencial do elenco, o Flamengo conseguiu voltar a vencer na última quarta-feira (15) e superou o Cuiabá no Maracanã.
O duelo contou com a presença da torcida rubro-negra, que compareceu em peso e fez bastante barulho. Mas além dos milhares de flamenguistas que estavam nas arquibancadas, o estádio recebeu a visita de políticos na área restrita ao elenco. O tour foi proporcionado por Marcos Braz, quem convidou os colegas para conhecerem o local onde a equipe rubro-negra se prepara no estádio.
Ao todo, o VP do departamento de futebol levou quatro políticos ao vestiário: Raphael Thompson (secretário do Governo do Rio de Janeiro), Rodrigo Bacellar (Deputado Estadual), Júlio Bernardes (Subsecretário de Estado do Governo), e Rodrigo Castro (Assessor da Governadoria do Estado do RJ).
A atitude de Braz não passou despercebida pela torcida. Nas redes sociais, diversos internautas detonaram o dirigente e cobraram uma postura mais profissional em relação ao Flamengo.
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…
Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…